Estimulante sexual natural Funciona?

A busca por receitas e remédios para combater a impotência sexual ou a disfunção erétil é enorme, e muitas pessoas optam por meios naturais, por exemplo chás e alimentos que servem como estimulante sexual.

Há algumas receitas naturais para quem deseja combater a impotência, sem optar por remédios que passam por processos químicos, e a lista vai desde frutas, raízes, chás, passando até mesmo por chocolate.

Mesmo que sejam estimulantes naturais e ofereçam benefícios, é sempre recomendável que você busque um acompanhamento profissional de um médico ou nutricionista, afinal tudo em excesso é perigoso.

Se você deseja saber mais sobre o assunto, então acompanhe o artigo até o final para conhecer maneiras de ter estímulo sexual usando alimentos naturais.

 

Tribulus Terrestris e Ginkgo biloba

O Tribulus terrestris já tem uma fama reconhecida de estimulante sexual natural, sendo um forte aliado no combate à disfunção sexual, pois estimula a produção de testosterona.

 

 

 

A Ginkgo Biloba, por outro lado, é uma raiz chinesa mais conhecida por ser um estimulante cerebral, entretanto ela também contribui para a vasodilatação, que auxilia no combate à impotência sexual.

 

 

Maca Peruana Como

Estimulante Natural

A Maca Peruana é um tubérculo originário dos Andes, sendo essa raiz muito famosa e amplamente utilizada no combate à diminuição da libido.

Ela também é muito utilizada no combate da disfunção erétil masculina, tendo sido alvo de estudos científicos que comprovaram a sua eficácia.

Além disso tudo, essa raiz contribui no aumento da quantidade de sêmen e também na mobilidade do esperma, em outras palavras, é um aliado no aumento da fertilidade masculina.

 

Chocolate Como

Embora haja muitos mitos em relação a isso, o chocolate é um estimulante sexual natural, ocasionado pelo cacau.

Isso porque o seu consumo aumenta no nosso organismo a produção de neurotransmissores que são relacionados ao prazer sexual, tais como dopamina, serotonina e endorfina.

O chocolate é um estimulante que já fez parte de diversas culturas ao longo dos séculos, utilizado inclusive em rituais sexuais, mas para ser eficaz é preciso que o consumo seja daqueles a partir de 70% da composição de cacau.

 

Açafrão Como

Outra especiaria ou tempero muito popular na categoria dos estimulantes sexuais naturais é o açafrão, pois fora os diversos benefícios que ele oferece, melhorar o ato sexual também é um outro importante.

Isso porque o açafrão ajuda a aumentar os níveis de dopamina e serotonina, auxiliando também na circulação sanguínea, o que consequentemente ajuda na ereção.

 


Gengibre Como

Estimulante Sexual

Essa raiz tem a característica ideal para combater a impotência, que é a de ser um vasodilatador, o que aumenta o fluxo de sangue.

O gengibre acelera o metabolismo, melhora a circulação sanguínea, logo ele aumenta o fluxo sanguíneo para a região dos órgãos sexuais.

Por ser um vasodilatador ele também ajuda na qualidade da ereção, contribuindo positivamente para uma melhora na sua vida sexual

 

Chá verde

Estimulante Sexual

Por ser rico em catequinas, o chá verde é um poderoso estimulante sexual, pois aprimora o fluxo sanguíneo, sendo um aliado contra a impotência.

O chá carrega uma boa fama no combate à diminuição da libido, sendo aconselhável consumir até duas xícaras do mesmo por dia.

 

 

Abacate

Embora muita gente não saiba disso, o abacate se qualifica como um alimento afrodisíaco.

Isso porque ele é rico em gordura insaturada, sendo extremamente benéfico para o coração e também para a saúde das artérias.

É só fazer as contas e ver que com coração funcionando a pleno vapor e boa circulação sanguínea, consequentemente você terá um bom aumento na libido.

 

 

Conclusão

Como você viu, não são poucos os alimentos naturais que servem como estimulante sexual, e ainda há tantos que estão sob estudo nos quais ainda nem conhecemos.

Buscar maneiras de combater a impotência e a baixa libido de formas que não se utilize de remédios é uma alternativa muito procurada por pessoas que preferem manter os tratamentos naturais.

Gostou do artigo de hoje sobre estimulante sexual natural?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.